top of page

Marcelo Biar

​

 Oi! Eu sou Marcelo Biar. Sou professor de História, carioca, tenho 50 anos e pela primeira vez, candidato a vereador pelo PSOL, com o número 50180. Neste site você pode conhecer um pouco mais de mim. Aqui tem vídeos, textos, link para meu blog e o jingle da campanha. Leia, debata, COMPARTILHE. O diálogo é a arma mais poderosa da transformação!

​

Sejamos nós, a mudança que queremos para o mundo. Juntos com FREIXO 50, para prefeito, vamos fazer com que o Rio de Janeiro volte a ser uma cidade para as pessoas.

Mudar é possível! Nós temos direito!

​

Diretrizes e Propostas

Lutar pela garantia dos direitos tão ameaçados dos cidadãos

 

Você já viu vala negra em Ipanema?  Então porque tem na favela? Saneamento já!

 

A prefeitura tem que aumentar a oferta de escolas noturnas, principalmente nas favelas!

 

Quem sabe o que a comunidade precisa é o morador. A população tem que ter Maior participação na política, pela criação de Conselhos Comunitários,

 

Por uma política para a juventude.

 

Lutaremos para que a prefeitura abra cooperativas de trabalho, e garanta vagas em empresas que prestam serviço a ela, para o egresso do sistema prisional. A prefeitura também tem responsabilidades sobre os presos, suas famílias e os que ganham a liberdade.

Vamos lutar para que a prefeitura de o atendimento básico de saúde, preventivo e curativo de qualidade à população, é sua obrigação constitucional.

 

Mapeamento de grupos, artistas, produtores e iniciativas culturais para gestão equitativa do da cultura no RJ. Construção de uma rede cultural que leve a todos os bairros do rio essas iniciativas melhorando o acesso da população.

 

Políticas públicas para animais

 

Contra a PL Escola sem partido

Contra a privatização da saúde pública

Contra a precarização do trabalho

Contra o PMDB que quebrou o Rio.

Ofertar direitos e dar assistência é a melhor e mais humana política de segurança.

Ofertar direitos e dar assistência é a melhor e mais humana política de segurança.
Vamos juntos?
bottom of page